OLHEM !!, O "FMI" RENDE-SE PERANTE A GRÉCIA, DIZ QUE SE LHE DEVE PERDOAR 30% DA DÍVIDA. SIM, NÓS PODEMOS !!
* O "FMI" reconhece que o "PP" e o"PESOE gregos deixaram a economia grega, mas o referendo continua a fim de atirá-lo à cara da Merkel e dos seus acólitos.
** A Espanha terá que pagar a totalidade da dívida graças à obediência de Rajoy, que vergonha!
O Fundo Monetário Internacional (FMI) divulgou um relatório que veio justificar as posições do Governo grego ao afirmar que a dívida do país é insustentável e que uma quitação é quase inevitável. O Fundo lançou as bases para um terceiro resgate a esse país atribuindo as necessidades de financiamento do país em 51.900 milhões de euros, dos quais a Europa deveria contribuir com 36.000 milhões. Uma recomendação que chega dois dias depois do governo de Atenas deixar de cumprir o pagamento ao Fundo e a dois dias de celebrar um referendo sobre os planos do ajustamento.
AS AMEAÇAS VÊM DOS TIGRES DE PAPEL.
Recordemos que o relatório do "FMI" foi emitido depois da GRÉCIA NÃO TER PAGO A DÍVIDA, e dizia que entrava em "suspenção de pagamentos = falência", que se arrependeriam e que passariam fome; o povo grego não tem, nem teve medo das ameaças, especialmente quando vêm de tigres de papel; mas se os pobres gregos pobres já têm fome, a economia está em falência e arrependerem-se - NUNCA! o povo grego tem DIGNIDADE, e morrerá lutando até quebrar as cadeias do imperialismo.
FALTA DE BOM SENSO.
Se um país está anémiaco, como é que se lhes vai tirar sangue? Isso é ilógico, está para além do bom senso; no entanto, os "estadistas europeus", como a Merkel, a Troika, Rajoy .. pedem aos gritos para continuar a sacar-lhes o pouco de sangue que lhes resta para viver, são como as hienas que não perdoam às suas vítimas.
Alexis Stripas não está disposto a deixar o seu povo morrer, e o referendo vai para a frente, os gregos devem votar NÃO! OXI!, para que o governo tenha melhor capacidade de negociação. Votar pelo SIM! é trair os interesses dos pobres, isto é compreensível para qualquer pessoa.
ESPANHA DEVE PEDIR A QUITAÇÃO DA DÍVIDA.
A dívida espanhola é indigna, porque foram indignos os que a contrairam; cada espanhol deve mais de 24.000 euros da dívida sem a ter bebido ou comido, mas não está a comer impostos para pagar esta ignomínia. É urgente uma mudança em Espanha, precisamos apenas de ser corajosos, e não conviver com o sistema. E já há alternativa em Espanha, ¡SÍ SE PUEDE!
RÚSSIA, UM PAÍS IRMÃO QUE APOIA OS POVOS.
A Rússia ofereceu ajuda à Grécia e mais, já assinou um macro projecto para que o gás russo chegue a este país e a fim de ser o distribuidor de gás para a Europa, o que deixará dividendos e calor nas residências dos gregos pobres. Isto é solidariedade de classe, escrevê-lo torna-nos felizes. Pobres do mundo, uni-vos !!
Translator:
The Light Journalist