Os Testes do coronavirus ainda não estão disponíveis em New York City
Por Larry Romanoff
Global Research, March 06, 2020
Todos os relatórios referem que o Centro de Controlo de Doenças (CDC) dos EUA não está a testar o novo coronavírus COVID-19 e que, de qualquer modo, não existem testes confiáveis nos EUA. Esta é uma área desprovida de explicação racional.
Os EUA podem ter muitos milhares de infecções de coronavírus, mas ninguém sabe porque o CDC não está a testá-los.
O CDC produziu uma série de kits de testes que produziram resultados aleatórios, positivos ou negativos, seguidos de instruções para recusá-los como não confiáveis. (1) Vários estados dos EUA disseram que os novos kits de teste de coronavírus não funcionaram, enquanto outros disseram que eram totalmente não confiáveis. (2) A cidade de Nova York relatou que os testes emitidos pelo governo estão com defeito e “não se pode crer que forneçam um resultado preciso”. Estes kits defeituosos também foram enviados para todo o mundo, mas tanto quanto eu saiba, o CDC não transmitiu estas informações a ninguém fora dos EUA.
Aliás, os hospitais americanos têm dado alta a pacientes infectados baseados nestes testes defeituosos, tendo o CDC explicado que houve muitas situações em que os resultados dos testes alternaram entre negativo e positivo nos mesmos pacientes. (3)
Uma fonte da comunicação mediática dos EUA disse que a Califórnia tinha só 200 kits de teste adequados em todo o estado e muito poucos em qualquer parte do país, mas não pude encontrar nenhuma prova de que o CDC esteja a preparar novos kits de teste, não estando, ao que tudo indica, a fazer nada. Afigura-se que a razão pela qual o CDC não pode reivindicar nenhuma infecção de COVID-19 é porque não estão a testar e, de qualquer modo, não são capazes de produzir testes confiáveis. Pode ser divertido ridicularizar os EUA por serem incapazes de produzir um teste correcto, mas os americanos não são incompetentes, o que infelizmente levanta muitas questões.
Read more